Resenha - Histórias em Retalhos - Nina B. Prescott

Título: Histórias em Retalhos
Autora: Nina B. Prescott
Editora: Amazon
Paginas: 52

SINOPSE: Histórias em Retalhos é uma coletânea de contos intrínsecos e sinceros que narra a história de uma mãe introspectiva, o amor de uma irmã pelos irmãos bastardos, uma garota apaixonada e uma filha que enfrenta dificuldades com a perda dos pais. A coletânea aborda de forma sensível o sentimento mais singelo de todos: o amor.

Os contos e poemas que tive o prazer de ler nesse livro são variados e tenho certeza que eles podem agradar diversas pessoas. 
Pode ser que uma pessoa comece a ler e ame todos, ou pode ser que goste apenas de alguns, mas com certeza um ou outro irá se encantar, motivar e emocionar, assim como aconteceu comigo.

O gênero dos contos não são variados, na maioria temos uma grande dose de drama, porém sua essência no texto é o que modifica.

"As rosas eram a forma de Cindy de dizer o quanto amava a filha, de mostrar que toda vez que colhia uma, estava pensando nela.(...)"

Assim que iniciei a leitura, me deparei com um conto que me pegou de surpresa, imaginei que iria terminar de uma forma, e fui totalmente surpreendida. Um autor que me surpreende em um texto já o considero excelente! A surpresa que sentimos na leitura, além da escrita, é o que nos prende, por mais que seja uma surpresa não tão agradável e que faça doer na alma. 
  
Um livro muito rápido de ler, que me encantou com sua escrita envolvente, sua simplicidade e suas surpresas. Quando percebi já havia finalizado.

Ótimas leituras 
Beijos Dri