Resenha - Zeck Death - Acácio Brites

Zeck Death
Autora: Acácio Brites
Editora: Clube de Autores
Páginas: 279
Avaliação: 3/5
Onde Comprar: Saraiva

Resenha: Zeck Colossus é um vampiro amaldiçoado do século XI. Nascido na época da fúria viking, Zeck cresceu em um lar de sangue, ódio e magia negra. Após séculos, ele e sua família vão morar em um castelo na cidade de Haunted. Onde sangue, bebidas e música são os únicos prazeres que enganam seus corpos vazios e mortos. É quando Zeck conhece a misteriosa Sarah Hitchens, uma linda jovem com o passado desconhecido. Juntos, é criada uma paixão proibida, mas é com esse amor que surge o pior dos pesadelos. O Ceifador de almas cria um jogo mortal para arrastá-los para o inferno. Uma corrida contra o tempo se inicia e a batalha entre o céu e o inferno será contada em Zeck Death - O ceifador do milênio.

"Vocês não fazem ideia de como é está no mundo dos viventes sem estar vivo.É como um fantasma na cidade!".


Zeck, é um vampiro do século XI, maravilhoso e que chama a atenção de todos, apesar de tentar evitar ao máximo ser exposto, mas alguns membros de sua família não são assim. 
Os irmãos Colossus tem um banda e algumas noites saem para tocar em um bar. Apesar de todas as diferenças e rivalidades a música consegue trazer um pouco de paz entre eles e por apenas quele tempo eles são uma família.

Após conhecer a recém chegada e linda Sarah, Zeck se aproxima da jovem e além de uma atração e um sentimento muito forte que nasce em ambos, ele sente que precisa protege-la, percebe que algo estranho os esta rodando.
Durante a tentativa de um amor complicado, começa uma batalha em sua família sobre o ceifador do milênio e que deixará todos em perigo.

Paralelo a isso temos uma equipe de investigação que começa a analisar as mortes ocorridas na cidade e tentam desvendar os mistérios, que mal sabem eles se tratam de uma história que nunca iriam acreditar.

"Vocês, seres humanos., que tem tudo que um dia nós lutamos para ter. Um corpo de carne e ossos, tendo sangue correndo nas veias, além da capacidade de amar, sentir, ter esperança em algo, ou até mesmo fé." 

Uma história cheio de acontecimentos, um mundo real com seres sobrenaturais e assim como acontece muito por ai, uma briga familiar, mas nesse caso que envolve toda uma história de séculos.

Eu adorei a maneira como os investigadores foram inclusos na trama, foi perfeito.

E o Zeck é aquele personagem que faz algumas burradas e você quer matar, mas você vai sempre ficar do lado dele.

E o final... apesar de ter pensado outras mil formas para ter finalizado essa história, só posso classifica-la como surpreendente.
Foi exatamente o final que eu não esperava.
  
Ótimas leituras Beijos Dri