1º Encontro Literário - Autores Nacionais

Oi Gente!

Hoje vou falar para vocês do 1º Encontro Literário de Autores Nacionais, organizado pelos blogs Leitura & Cia e Coruja Literária, com parceria das editoras Jangada e Valentina.
O Evento aconteceu no último domingo 28/06/2015 na  Livraria Martins Fontes, na Paulista aqui em SP, com inicio as 15h e finalização prevista para as 19h.

Eu já compareci em alguns eventos bons e outros nem tanto. 
O último evento que fui na livraria Martins Fontes (faz um bom tempo) não me agradou muito e por isso eu estava até um pouco receosa de ir neste. Mas que bom que eu fui!
O evento foi muito bom, muito bem organizado e descontraído, teve muita dinâmica. 

* Foram feitas as apresentações dos autores (banca) e seus respectivos livros;
* Foram feitas as apresentações dos autores (convidados) e seus respectivos livros;
* Bate - Papo com perguntas e respostas;
* Sorteios para os leitores e blogueiros (para variar não ganhei nada rs);
* E claro, o momento de conhecer os autores com direito a autógrafos e fotos.
* E o que todos nos leitores amamos - uma mesa cheia de marcadores, broches, livretos e pôster. 

Esses eram os autores que estavam presentes no Evento:

 Autores Participantes

Essas foram as autoras que participaram do evento =D


Autores Convidados

Conhecemos um pouco mais sobre esses autores que foram para prestigiarem o evento.

Algumas fotos do evento


Galera do evento toda reunida


 Conhecer uma autora parceira, que é pura simpatia e ela ainda lembrar seu Sobrenome... Não tem preço! 
Obrigada Tais! =D


 Uma nova parceria e uma nova autora conquistando um espaço especial na minha estante e no me coração de leitor.
Essa Camila é fofa!!!


Fê sua linda!
Companheira de evento ;)
Adoro!  


Não ganhei sorteio, mas consegui alguns marcadores pra mim e para vocês, leitores do blog ;)
Em breve sorteio!

Bom, foi isso!
Espero que tenham gostado e caso não tenham ido se interessado para irem aos próximos eventos.
Achei legal compartilhar não só que o evento foi bom, mas também sobre o meu receio antes de ir. Imagino que alguns de vocês possam se sentir assim as vezes.

Em novembro haverá o 2° Encontro Literário organizado pelos mesmos blogs.
Para mais informações clique aqui

Ótimas leituras Beijos Dri