Conhecendo o autor - Cinthia Freire

Oi gente!

Na coluna "Conhecendo o autor", vou apresentar para vocês a mais nova parceira do blog Cinthia Freire.

Estou muito feliz de ter conhecido essa autora. Ela é muito simpática e atenciosa.

Estive em um evento ontem (Coruja Literária e Leitura e& Cia), com diversos autores nacionais \0/, porém não consegui conversar com ela... estava meio cheio rs (o que é ótimo para os autores).
Neste evento fui apresentada novamente ao livro Um Novo Amanhecer que desde sempre me deixou curiosa sobre a história, estou tão ansiosa para a chegada dele, mesmo sabendo que ele irá destroçar o meu coração rs
Vou falar mais do livro quando lê-lo e finalizar a resenha, o que será em breve ;)


Cinthia Freire nasceu em São Paulo onde mora com o marido e duas filhas.Formou-se em arquitetura, mas a paixão por história acabou a conquistando de vez, desde então resolveu se dedicando em tempo integral a escrever romances, seu estilo preferido.

SINOPSE: Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.
Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada.
Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem ideia exatamente do que o aguarda.
Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente.
UMA GAROTA APAIXONADA
UM RAPAZ DOENTE
UM ANJO PERDIDO
Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?

Leia o 1° Capitulo aqui


 

A autora e o livro nas redes sociais

Facebook Um Novo Amanhecer

Skoob Um Novo Amanhecer

Skoob Cinthia Freire


Ótimas leituras Beijos Dri