Resenha Pausa (Slammed 2) - Colleen Hoover

Título: Pausa (Slammed 2)
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 304 

Will e Lake já superaram muitos obstáculos, mas quando acham que está tudo bem, eis que surgem mais obstáculos.

A ex namorada de Will, Vaughn, surge e acaba deixando Lake em dúvida do relacionamento deles. E como se não fosse o bastante um acidente acaba colocando tudo em risco.

Julia mesmo não estando presente consegue deixar conselhos maravilhosos para ambos, tentando ajuda-los a superar os obstáculos.

“A vida é difícil. E é ainda mais difícil quando você é um imbecil – John Wayne”

Em Pausa conhecemos mais dois novos personagens, Kiersten que tem a mesma idade dos meninos, mas muitas vezes a mentalidade de uma adulta e Sherry a mãe dela, inclusive uma das cenas que mais gostei foi de Sherry.

Gostei muito de Pausa, achei uma sequencia linda e dramática, tem certo suspense e tudo que vai acontecendo desperta uma vontade de nunca parar de ler.

“Um homem pode dizer para a mulher que está apaixonado até ela ficar sem ar. Palavras não significam nada quando ela está cheia de dúvidas na cabeça. Você tem de mostrar a ela.”

Fiquei um pouco irritada com Lake, ela se mostra e se porta como adulta cuidando do irmão e da casa, mas achei que o ciúme dela em alguns momentos me pareceu um tanto demais.

E não podemos deixar de lembra que o Slam esta firme e forte novamente em Pausa =)

“...Estou me defendendo
Como devia ter feito antes
Não vou mais aturar
As suas borboletas”

Se você, assim como eu, se apaixonou por Métrica, se prepare para se apaixonar novamente em Pausa.

Beijos 
Dri