Exposição "O Pequeno Príncipe"

Olá Pessoal!

Adivinhem só... hoje fui em uma exposição de "O Pequeno Príncipe" que está tendo no Shopping JK Iguatemi.
Já sabia da exposição, queria muito ir, mas não imaginei que o evento era tão bem feito.

Fiquei admirada, toda a história, o percurso, todos os detalhes são muito ricos, é tudo lindo demais!

Eu gosto muito de "O Pequeno Príncipe", mas não sou tão fã  e mesmo assim eu AMEI! 
Para quem é super fã, só tenho uma coisa a dizer "você não pode perder!"

Tirei muitas fotos e fiquei um bom tempo lá, reparei em todos os mínimos detalhes.

No final, tem o labirinto, onde você precisa encontrar o poço das estrelas, escrevemos uma mensagem para o mundo na estrela e penduramos no mural juntamente com as outras. 



- São treze atrações que reproduzem as mensagens de amor e amizade do livro.
- Também há  uma esfera vermelha que projeta imagens de pássaros na parede ao ser colocada na palma da mão. 

Muito lindo!
Você não podem perder!








Local da exposição: 
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 - Vila Nova Conceição - São Paulo - SP - Tel.: (11) 3152 6800
Domingo e sexta, 12:00 às 20:00; sábado, 10:00 às 22:00
Local: 3º piso - Entrada: Grátis
A exposição ficará até 23/2/2014.