Caixa do Correio #4

Olá Pessoal!
 
Hoje temos um novo vídeo no ar!
Mais uma caixa de correio para nós \o/
 
Esta caixa de correio foi ótima, todos os livros eu já queria a algum tempo, mas como eles estavam um pouco caros eu resolvi aguardar (o que foi muito difícil).
 
Cheguei a comentar em algum vídeo (creio eu), que a maioria dos meus livros são comprados em promoção. O que sai muito mais barato =D
 
E geralmente o meu querido submarino (que aqui em casa comento que é uma mãe), tem promoções relâmpagos. Então, lá vou eu, comprar mais "um" livro rs
 
 
 
1. Círculo Secreto - o Poder - Vol. 3 - L.J. Smith - Editora  Galera Record
2. Mundo das sombras filhas da escuridão - vol.2 - L.J. Smith - Editora  Galera Record
3. Projeto Rosie - Graeme Simsion  - editora Record
4. Jardim de Inverno - Kristin Hannah - Editora Novo Conceito