The Vampire Diaries - É Hojeeeeeeee!

Quem assim como eu, acompanha a série e não estava mais aguentando de tanto esperar... tenho uma ótima noticia: É Hoje!

É hoje que, para a nossa alegria,  a série estará de volta com episódios inéditos nessa 5ª temporada.

Depois de longos meses de espera poderemos ver novamente nosso personagens favoritos.

Esta 5ª temporada está prometendo... e eu estou mais do que ansiosa para ver o que vai acontecer, como que a Plec vai continuar com o enredo dessa série maravilhosa.

E sim, tenho certeza de que ela conseguirá me surpreender mais uma vez rs

Ah, e hoje também estreia a série "The Originals", que será uma série voltada apenas para a família original dos vampiros. Onde nosso ilustríssimo Klaus dará o ar de sua graça.
Nós já vimos o primeiro episodio que foi ao ar dentre aos episódios de The Vampire Diaries, mas o terá algumas mudanças nele.

Enquanto aguardamos até a hora dos episódios inéditos... deixo vocês com as Promos


The Vampire Diaries - Promo 5ª Temporada