Leituras do mês de Agosto

Oi gente!
Consegui UFA!
Hoje temos mais um vídeo no ar, para alegria de todos aeeeee \o/

Informei que este vídeo não sairia com atraso, apesar de não ser no ultimo dia do mês, não vai ser na data que eu pretendia... mas o que importa é que ele saiu.

Este vídeo ficou mais extenso do que deveria (eu acho), vamos ver... é que foram muitos livros e combinando com a minha falta de prática...


 
Livros mencionados:
 
1. A Escolha - Nicholas Sparks - Novo Conceito
2. A garota que eu quero - Trilogia Irmãos Wolfe Livro 3 - Markus Zusak - Intrínseca
3. Belo Desastre - Jamie Mcguire - Verus
4. Diários do Vampiro: Caçadores -- Espectro - Livro 01 - L.J. Smith - Galera
5. Easy - Tammara Webber - Verus
6. Métrica - Livro 1 - Colleen Hoover - Galera
7. Cidade dos Ossos - Os Instrumentos Mortais - Vol. 1 - Cassandra Clare - Galera

Todos com resenha no blog, clique aqui e confira
 
Não esqueçam de me dizer o que acharam do vídeo, hein, assim posso ir melhorando cada vez mais ;)