Easy - Tammara Webber


Título: Easy
Autora: Tammara Webber
Editora: Verus
Páginas: 320
Depois de 3 anos de namoro Jackie volta a ser Jacqueline, seu Namorado Kennedy, acha que eles devem terminar, ele precisa curtir a vida antes de ter uma carreira bem sucedida.
O problemas é que Jacqueline durante este tempo de namoro (3 anos), teve sempre os mesmos amigos de Kennedy, escolheu a faculdade com base nas decisões dele e agora que o namoro acabou se vê tentando deixar as coisas voltarem ao normal.
Erin é sua colega de quarto, e também sua melhor amiga. Ela é quem apoia Jacqueline nessa fase de sua vida, após o termino do namoro.
Como se já não bastasse estar muito mal, um dos colegas em comum no círculo de amigos que Jacqueline e Kennedy tinham, tenta abusar dela, quando ela está saindo de uma festa sozinha.
Depois deste dia sua vida muda, em todos os aspectos.
Começando por um estranho “maravilhoso”, o Lucas, que salva Jacqueline deste ataque.

Lucas é misterioso, lindo, e está sempre pronto pra salvar Jacqueline. Ele não aparece do nada, sempre esteve ali, apenas não era notado. E por traz de um rosto bonito, vamos ter uma revelação, uma história surpreendente de cortar qualquer coração.

“Eu o observei enquanto ele desenhava, seus olhos vindo e voltando entre o meu rosto e o bloco. Em algum momento, seu olhar começou a se mover e focar em outras partes do meu corpo. Como se seus dedos deslizassem pelos meus ombros e costas, minha respiração ficou presa na garganta e eu fechei os olhos.”

Foi muito “visível” lendo Easy, lembrar e comparar com Belo Desastre, tanto para coisas parecidas ou completamente o oposto.
Os personagens são maduros, envolventes e cada um tem a porcentagem certa nas cenas, nada daquilo de aparecer demais ou aparecer de menos.
Outro ponto extremamente importante é que os segredos são revelados de uma maneira incrivelmente emocionante sem enrolação, tem aquele mistério é obvio, do tipo será que agora vai acontecer tal coisa, mas quando começam com as revelações elas não param na metade e você não consegue parar de ler nunca mais (rs), as cenas são tão fortes que algumas vezes eu tinha a nítida impressão de que estava presenciando, que aquilo estava acontecendo bem na minha frente e eu tinha que fazer algo a respeito.

Uma história sexy, cativante, emocionante e sim, muito surpreendente.

“Amor não é a ausência de lógica
mas a lógica examinada e recalculada
aquecida e encurvada para se encaixar
dentro dos contornos do coração.”

Alguns momentos cheguei a ficar sem reação conforme o que lia, ter a sensação que o coração iria saltar pela boca ou até mesmo que eu iria cair em prantos no meio do metrô.
Só posso dizer que este livro me conquistou, me emocionei facilmente de diversas formas, os assuntos abordados foram muito bem definidos, são bem sensíveis e a autora conseguiu fazer isso de uma forma muito envolvente.
É impossível parar de ler!
Assim que terminei a última página, assim que fechei o livro, logo pensei “meusdeusdocéu, estou impressionada!”
Recomendadissimo!