Adaptação para as telinhas “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Hoje trago para vocês uma novidade!

A autora JK Rowling estreia como roteirista e nessa estreia irá fazer uma adaptação de os “Animais Fantásticos e Onde Habitam” da série do bruxinho que amamos Harry Potter.

Pra ser sincera eu estou adorando a ideia, porém não estou esperando muito.
Foram ANOS amando Harry Potter e agora uma adaptação da série que não tenham o elenco que já estamos acostumados, será um pouco estranho.
Se seguirem a linha de fantasia e animações que tínhamos na série Harry Potter será fantástico! Até porque a história vai se passar como se fosse vários anos antes de Harry Potter.

Abaixo a matéria "traduzida" do site da autora.


Warner Bros anunciou em 12 de setembro 2013 que JK Rowling estaria fazendo sua estreia como roteirista com “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, o primeiro de uma nova série de filmes que faz parte de sua parceria criativa expandida com JK Rowling.
O novo filme contará a história do bruxo Newt Scamander (pseudônimo que J.K. usou para assinar o livro), e terá início em Nova York, 70 anos antes dos acontecimentos de “Harry Poter e a Pedra Filosofal”.
Os fãs da história do universo de Hogwart devem se recordar que Scamander apareceu várias vezes nos livros, pois foi ele um dos ex-diretores da escola e um importante estudioso de criaturas mágicas.



JK Rowling fala sobre sua estreia como roteirista:

 "Tudo começou quando a Warner Bros me veio com a sugestão de transformar “Animais Fantásticos e Onde Habitam” em um filme. Eu pensei que era uma ideia divertida, mas a ideia de ver Newt Scamander, o suposto autor de Animais Fantásticos, realizado por um outro escritor foi difícil. Tendo vivido por tanto tempo em meu universo ficcional, me sinto muito protetora dela e eu já sabia muita coisa sobre Newt. Como núcleo duro fãs de Harry Potter vão saber, eu gostava tanto dele que eu mesmo casado seu neto, Rolf, com um dos meus personagens favoritos da série Harry Potter, Luna Lovegood.
Como apreciação da proposta Warner, uma ideia tomou forma que eu não poderia desalojar. É assim que eu acabei lançando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros

Embora ele será definido na comunidade mundial de bruxos e bruxas que eu estava tão feliz por 17 anos,  “Animais Fantásticos e Onde Habitam”  é nem uma sequela da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo bruxo. As leis e os costumes da sociedade mágica oculta será familiar a qualquer um que tenha lido os livros de Harry Potter ou visto os filmes, mas a história de Newt começará em New York, 70 anos antes de Harry começa em curso.
Eu, particularmente, quero agradecer a Kevin Tsujihara da Warner Bros para o seu apoio neste projeto, o que não teria acontecido sem ele. Eu sempre disse que eu só iria revisitar o mundo dos bruxos, se eu tivesse uma idéia que eu estava realmente animado sobre e é isso. "

Fonte