Maratona Literária - Desafio #6

Chegamos ao ultimo desafio deste Maratona Literária (espero em breve participar de outro) e eis o que temos que fazer: criar uma Playlist do meu livro favorito.
Livros Favoritos tenho vários, resolvi escolher um que eu li há pouco tempo e até por isso algumas das músicas que coloquei na playlist são mais atuais.
Tenho alguns outros livros que prefiro, mas como este é um dos mais recentes foi mais fácil para lembrar melhor das cenas e músicas para ele.

Livro - Circulo Secreto A Prisioneira - L.J. Smith - Editora Galera Record


Tentei colocar as músicas mais ou menos na ordem dos acontecimentos da história no livro.
Vamos a Playlist oficial da Dri rs

Ozzy Osbourne - Mr. Crowley  - Começando com uma música bem mais macabra rs esta música me lembra Faye , me lembra quando ela fica em posse do Crânio e tenta realizar um ritual que acaba libertando mais uma vez as forças malignas na cidade

 
 Metallica - Seek and Destroy - Neste livro mostra que o Coven está sempre tentando combater e descobrir uma força maligna em vários momentos, então para todos esses momentos me lembro desta música

 
Arctic Monkeys - Do I Wanna Know - Esta música é para o casal Cassie e Adam, me lembra de quando estão no baile dançando juntos.  Eles se amam em segredo, se sentem fortemente atraídos um pelo outro e não podem ficar juntos, mas por mais que tentem, sempre acabam “vacilando”.

 
Linkin Park - Castle of Glass - Aceitando as chantagens de Faye, Cassie vota nela para ser a nova Líder do Coven e depois de ter feito a burrada se arrepende e percebe que não tem mais muito o que fazer, só tentar concertar tudo daquele momento em diante.

 
Coldplay -Viva La Vida - Esta ultima música me lembra da avó de Cassie, nas ultimas cenas do livro. Ela me transmite uma ideia de realmente ser uma grande força e pudesse dominar aquele mundo.

E ai gostaram? Também fizeram suas Playlist?
Não deixem de comentar!