Leituras do mês de Julho

Oi pessoal,

Apesar do super atraso, finalmente fiz o vídeo com as leituras do mês de julho \o/

O mês de julho até o momento foi o meu máximo de leituras no ano de 2013 rs, mas tenho certeza que estou progredindo... depois de um pequeno empurrãozinho da Maratona Literária, fiquei bem mais empolga. E o que está ajudando muito, é que a maioria dos livros que estou lendo ultimamente são maravilhosos :D

Espero que gostem do vídeo ;)


 
- O Trono de Fogo -  As Crônicas dos Kane - Livro 2 - Rick Riordan - Intrínseca

- Deslembrança - Cat Patrick - Intrínseca

-  @mor Emmi & Leo - Livro 01 - Daniel Glattauer - Suma de Letras

-  Círculo Secreto Livro 2 - A Prisioneira - L. J. Smith - Galera Record

- Conselho de Amiga - Siobhan Vivian - Novo Conceito
 
 
E vocês já leram algum desses livros? Comentem.