Filme - O Mar de Monstros

Olá pessoal!

Vim aqui contar pra vocês o que achei do filme "O Mar de Monstros"

Eu assisti o Filme na sexta - feira passada dia 16/08, no dia de estreia \o/ , me surpreendi, pois a sala não estava tão cheia e não foi tão difícil de comprar rs e ainda haviam lugares vagos.

Percy agora com a ajuda de seus amigos,  mesmo não tendo eles designados para a tarefa, precisam chegar ao Mar de Monstros, que os humanos conhecem como Triângulos das Bermudas, para poderem recuperar um objeto mágico (que agora eu esqueci nome), sem isto o acampamento será destruído e todos os semideuses serão mortos. No meio de toda essa aventura Percy acaba descobrindo algumas coisas sobre ele mesmo, e precisa aprender a ligar muito bem com algumas mudanças antes que seja tarde demais.


Eu não li o livro "O Mar de Monstros" (me sinto péssima com isso), mas posso dizer pela experiência do primeiro filme "O Ladrão de Raios" que este segundo foi BEM melhor!
Eu sempre acho os segundos livros, segundos filmes melhores rs , é que os "criadores", sejam dos filmes ou dos livros, descobrem o que fizeram de errado nos primeiros, por isso os segundos ficam melhores, mas quando eles percebem que melhoraram, as vezes forçam demais no terceiro, ai já viram né... não fica tão bom, os terceiros acabam ficando melhor que o primeiro, mas não melhor que o segundo rs

Eu indico o filme para quem é fã da série e para quem não é também, mas é essencial, ou ter visto o primeiro filme ou ter lido o livro.

"O Mar de Monstros" é um filme cheio de aventuras, descobertas e superação, é fantástico!
Eu assisti o filme em 3D, embora não goste muito pelo fato de ter que ficar com os óculos o filme todo rs, mas os efeitos deste filme foram ótimos, muito bom, adorei!


É isso, espero que tenham gostado ;)