TAG - CONHECENDO O BLOG

Oi pessoal!

Fui indicada pela Van do blog Book is the Answer para essa TAG.
Adorei! Obrigada Van! J

Essa TAG consiste em responder algumas perguntas sobre o blog, assim as pessoas podem conhecer melhor o blog que visitam ;)

Vamos iniciar... ah e antes disso... a Regra.
- Indicar 10 blogs -  que devem possuir poucos membros, justamente para ajudar na divulgação.
Como a pouco tempo fiz um post que tinha esta mesma regra (divulgação dos blogs), resolvi indicar os mesmos blog, ok?

Agora sim...

Como escolheu o nome do blog?
Fiz uma lista com uns 10 nomes que poderia colocar no blog, então comecei a procurar para ver se já existiu algum e tinham... vários, por fim ficou esse LIVROS, LEITURAS E LEITORES, gostei do som ao pronunciar e não tive dúvidas rs.

Há quanto tempo se dedica ao blog?
Criei o blog em junho deste ano (2013), e sempre que posso (tento ao máximo), incluo alguma matéria, ou pesquiso algo para incluir e deixa-lo cada vez melhor.

Já teve algum problema com comentários anônimos no blog, o que?
Graças, não rs e espero não ter!

Pretende mudar algo no blog em 2013?
Como o blog é novo, acabo mudando algo as vezes, quando acho que poderia ficar melhor de uma forma ou de outra...

Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Já, com certeza, as vezes acontece... não são todos os dias que acordamos com a cabeça cheia de ideias, mas faço o possível para “pesca-las” de volta rs.

O que gosta de fazer quando está no computador?
Diversas coisas, conferir meus e-mails, ver vídeos no YouTube, assistir séries, pesquisar diversas coisas e de diversos assuntos, desde blogs até informações no jornal.

Quantos livros você lê por mês?
Não leio muito (em comparação com várias pessoas que vejo por ai, mas para algumas pessoas sou um leitora assídua rs) costumo ler uns 5 livros por mês, assim não leio correndo e tenho bastante tempo para outros afazeres, porém minha quantidade mensal está aumentando gradativamente \o/

Quantos blogs visita todo dia?
Não tenho uma quantidade certa, as vezes não são todos os dias, mas podemos generalizar para 1 por dia.

Qual blog visita todos os dias?
Todos os dias? Nenhum, há casos em que nem o meu é possível que eu veja todos os dias rs

Há quanto tempo você está no blogosfera?
Desde a criação deste blog, junho 2013, ou seja, uns 3 meses.

Você se inspira em outro blog, qual?
Apesar de não ter uma inspiração “fixa” em um blog, quando possível visito alguns blogs e quando vejo algo legal tento adapta-lo para o meu, ou ver como poderia fazer algo parecido, por exemplo: criar uma “aba” para parceiros... e por ai vai...

 
Espero que tenham gostado e tenham conseguido conhecer melhor o blog.
Ficaram com alguma dúvida? Perguntem, comentem...


Blogs indicados:

Books And Trips
Book Is TheAnswer
My QueenSide
Chicklistas
Um Metro e Meio de Livros
Livre no Livro
Blog das Gêmeas
Só eu, Livros Filmes e Você
Vida Literária de uma Leitora
Book Addicted
Overdose de Beladona
Três Vezes por Semana
Sonhos Literários
Loucura de Livros
Estranho Mundinho Insano

Beijos