Conclusão da Maratona Literária

É chegado ao fim e estou aqui para contar a vocês como foi participar da Maratona Literária

Foi simplesmente incrível!

Meu blog é novo e como leitora nunca havia participado de nada parecido.
Eu estava precisando de um gás para retomar as leituras, estava um pouco devagar com o meu desempenho e apenas me cadastrando na Maratona, já senti uma vontade imensa de devorar os meus livros!
Na semana em que me cadastrei li 3 livros (geralmente leio 1 por semana).
Na semana da Maratona decidi que leria 2 livros (mais do que costumo ler) e adivinhem só... no meio de uma semana um pouco corrido no ultimo dia... consegui \o/
Li Conselho de Amiga - Siobhan Vivian e A Escolha - Nicholas Sparks
Um dos livros simplesmente AMEI (A Escolha), o que foi ótimo, pois compensou o outro ser um tanto quanto "chatinho".

Era engraçado as vezes estava com o meu livro no ônibus/ trem/ metrô e via algumas pessoas com seus livros e pensava "Será que eles estão participando da Maratona?" rs Foi muito bom essa sensação, as pessoas comentando... enfim foi ÓTIMO! Adorei!

Espero conseguir participar na próxima, que já sei será em Janeiro/2014.

Agradeço a todos que acompanharam o blog, foi muito bom e divertido!
E... Continuem nos acompanhando, teremos sempre novidades!

E vocês, conseguiram finalizar seus livros? Como se sentiram?
Não deixem de comentar! ;)