Belo Desastre - Jamie Mcguire

Título: Belo Desastre
Autora: Jamie Mcguire
Editora: Verus
Páginas: 389

Quando vi o livro, o nome, a capa, senti um pequeno interesse, mas nada de muito alarmante do tipo “PRECISO”, se desde o início eu soubesse que seria TÃO bom, tenho certeza que já teria lido e relido ele várias vezes.
Abby tem 18 anos e uma melhor amiga America que é mais como se fosse uma irmã, devido a família tumultuada de Abby ela sempre passou mais tempo com América e os pais dela.
Elas se mudam para outra cidade para fazerem a faculdade, assim Abby poderá estudar tranquilamente onde ninguém a conhece e ficará longe de problemas. Mas o que ela não contava é que Travis iria aparecer em sua vida.
 

Travis é exatamente o tipo de cara que Abby não quer.
E Travis está acostumado a passar a noite com várias garotas por ai e jamais dar importância a nenhuma delas, afinal ele pode escolher, elas literalmente se atiram para ele. Fora isso ele gosta de sair para lutar.
Abby é a única que não quer Travis e que consegue se comportar normalmente na presença dele.
Travis fica decidido a ficar cada vez mais perto de Abby para desvendar este mistério. Ambos começam a se tornar amigos e então Travis propõem uma aposta, se ele perder terá que ficar um mês sem sexo e se Abby perder terá que ficar no apartamento de Travis durante o mesmo período.

Isso tudo acaba ficando uma loucura... e quando percebem ambos já estão se tornando pessoas diferentes, sem terem a menor noção da proporção que as coisas podem tomar.

O melhor de tudo é que a história já começa boa, não tem toda aquela enrolação que vemos em diversos livros, que começam a ficarem bons ao chegar na página 100. Não, Belo Desastre não é assim, começa e já te envolve.
Os personagens são um pouco que ocultos... ao decorrer da história, descobrimos que um pode parecer mais forte que o outro e se analisarmos bem pode ser ao contrário...

Travis é o tipo de cara que passa longe de ser o mocinho da história, vive uma vida de “doido” e apesar de percebermos logo de cara que ele é aquele tipo que não vale a pena, nos surpreendemos ao perceber que ele tem muitas qualidades, exemplo ser um ótimo estudante, aquele que só tira A em todas as matérias.
Abby é uma garota que tenta esconder sua antiga vida, ela quer ser “quase perfeita” de um jeito normal, sem frescuras e o principal ficar longe de encrencas, mas ela não sabe, que a principal confusão quem iniciará será ela mesma.
 
Eu simplesmente amei o livro, terminei de ler a um dia e já sinto saudades.
Uma história envolvente, apaixonante, sexy e tudo de bom.


O tipo de história que faz você perder o ponto e descer na estação errada, que te faz perder o sono e ir dormir as 3:00 da madrugada, porque você simplesmente não tem sono o suficiente para que possa dormir e terminar a história na manhã seguinte, que faz você esquecer que não está dentro da história presenciando tudo aquilo e que sim, está em um local (muitas vezes público) e tem outras pessoas te vendo rs, e que mesmo não conseguindo parar de ler, é aquele tipo de livro que você jamais vai querer terminar, que te envolve de uma maneira com os personagens, que quando você termina o livro tem a ligeira sensação que está se despedindo de alguém.

Pensei até em recomeçar a ler o livro no mesmo instante em que terminei a leitura.

Ah e se indico?
Claro, com certeza que indico, quem não leu, leia! É uma leitura gostosa, maravilhosa, como disse simplesmente AMEI!