A garota que eu quero - Trilogia Irmãos Wolfe Livro 3 - Markus Zusak

Título: A Garota Que Eu Quero - Trilogia Irmãos Wolfe - Livro 03
Autor: Markus Zusak
Editora: Intrínseca
Páginas: 176 páginas

Este é o terceiro livro da Trilogia Irmãos Wolfe e conta a história de Cameron, um garoto que mora com seus pais, tem três irmãos, mas apenas dois moram com ele (o Rube e a Sarah), o Steve mora com a Sal em um apartamento próximo, sempre que possível Cameron o visita.
Cameron gosta muito de andar pela cidade, principalmente sozinho. Ele também sai bastante com Rube, embora ache que são bem diferentes, eles se entendem muito bem, geralmente com apenas um olhar.
Rube seu irmão é aquele tipo de garoto que todas as meninas gostam, mas ele não dá valor a nenhuma delas, sempre está trocando de namorada.
Cameron, se auto nomeia “pervertido” por ter “pensamentos de garotos” sobre garotas e mulheres bonitas.
Cameron nunca chegou perto de nenhuma garota, até que um dia percebe estar esperando pela garota errada e ele descobre que as coisas podem se tornar bem mais fáceis se ao menos se expressar um pouco, ele começa a escrever, desabafar em papeis o que não consegue falar, e percebe não precisa necessariamente se expressar com palavras mas com gestos.

 

Não sei o que dizer do livro. A história em si é legal, tem todo um fato para se pensar: como somos vistos, como somos de verdade, nosso verdadeiro EU, como queremos ser vistos.
O problema é que é aquele tipo de história que ficam nas entrelinhas, sabe? Não tem detalhes (não gosto de detalhes demais, acho cansativo), mas, precisa ter o mínimo de detalhes possíveis para que gostemos dos personagens, não tem aquele personagem que te prende.
Demorei horrores (dois dias e meio) para ler o livro que é bem fininho (176 páginas) não me sentia empolgada de pegar e ler.
Enfim, não é o tipo de história que me agrada, gosto de livros que tem histórias mais explicitas, que nos fazem amar e querer “ver”, “estar” com aquele personagem o tempo todo!
Mais quem sabe vocês gostem, o livro não é ruim, mas não é o tipo de leitura que gosto.