Sussurro - Hush, Hush - Livro 1 - Becca Fitzpatrick

Titulo: Sussurro - Hush, Hush - Livro 1
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 264


Nora uma garota de 16 anos que vive somente com a mãe, após o assassinato brutal de seu pai. Uma garota responsável, tem seus estudos e seu futuro pela frente, uma melhor amiga inseparável, a Vee.

Tudo começa a mudar quando no início das aulas o professor de biologia decide separar as duplas de alunos, ou seja Nora e sua amiga Vee.

Nora passa a fazer dupla com Patch, um garoto lindo e misterioso. Mesmo Nora não o conhecendo ele demonstra conhece-la muito bem, muito mais do que ela gostaria que alguém a conhecesse.

Apesar de acha-lo um irritante, e de seus instintos mostrarem a Nora que ela deve se afastar de Patch, ela acaba sempre encontrando com ele em todos os lugares que frequenta e se atraindo por este garoto.

Começam a acontecer diversos acontecimentos que Nora não consegue explicar, percebe que alguém está tentando fazer algo ruim a ela, matá-la? Sim, provavelmente...

Nora tenta descobrir respostas sobre os acontecimentos, tem a sensação de sempre estar sendo perseguida.

 " - Você acha que eu sou um sujeito mau? (Patch)
- Você possui... o corpo de outras pessoas. (Nora)
Ele aceitou a afirmativa com um aceno de cabeça.
- Você quer possuir meu corpo? (Nora)
- Quero fazer muitas coisas com seu corpo, mas isso não. (Patch)"

 O livro acaba com um gostinho de quero mais, algumas respostas esclarecidas e alguns outros mistérios no ar...não vejo a hora de ler o próximo!

A capa do livro é linda, todo um tom de mistério... maravilhosa (na verdade comprei o livro pela capa)

Eu simplesmente amei a história, me prendeu de uma forma incrível.

São meus tipos de histórias prediletas, romance com ação e no meio de tudo isso o sobrenatural, e este não foi diferente.

A autora consegue prender a atenção do leitor, a narrativa nos mantém alertas durante toda a leitura.

Eu indico este livro. Uma ótima leitura!