Maratona Literária - Desafio #1

Querido John,

Começo aqui dizendo, eu sei, não deveria gostar tanto de você, ou, acho até que outros personagens poderiam ter me encantado mais, pois afinal de contas, você não ficou com a mocinha, como eu previa que deveria acontecer.
Apesar de tantos pesares, você ainda assim me cativou, seu jeito tímido e misterioso. Cuidando do seu pai a seu modo, tentando ser indiferente com as situações, querendo ajudar seus amigos de “combate”, e o melhor de tudo, sendo um personagem que poderia ser real.

Mas você deve estar se perguntando, como assim poderia ser real? É simples, você não é um Anjo, nem um Vampiro ou algo do gênero. Você é um personagem simples, que mora com o pai em uma praia da Carolina do Norte e se apaixona por uma jovem que está passando as férias na casa da praia.
Eu realmente previa um final Feliz para você. Queria muito que você fosse o personagem com o melhor final feliz possível, mas quem sabe, talvez se tivesse ocorrido como eu planejava eu não teria me afeiçoado tanto.
As decisões que você tomou ao decorrer da história, acho que foi por isso que o encanto foi tão grande, acho que isso fez de você um grande personagem, você abriu mão de coisas importantes, cuidou de uma forma linda do seu pai, confesso que não costumo chorar, é a coisa mais difícil eu me emocionar tanto, mas com você e seu pai não tive como me conter.
Enfim, queria apenas te dizer, você não teve um final feliz esperado, mas me deixou pensando em sua história, do dia que li até hoje, arrisco a dizer que até sempre.
Quando penso em uma ótima história sempre me lembro de você “Querido John”, não é à toa que está entre os meus personagens favoritos.
Indico sempre que as pessoas convivam um pouco com você em suas vidas! Pois para mim foi maravilhoso!

Com carinho,

Dri