Esculturas feitas de páginas de livros, criadas por JODI HARVEY BROWN


Estava fazendo uma pesquisa e encontrei essas esculturas...
Achei lindas e muito criativas.
Espero que curtam ;)

JODI HARVEY-BROWN “Arte, geralmente desenho, é algo que eu sempre fiz. Não me lembro de uma época em que eu não tive essa unidade para criar algo. Felizmente, o bug arte corre na minha família. De avós que fizeram desenhos a lápis para uma mãe astuto, sempre tive alguém me mostrar algo novo.
Meus novos projetos têm sido os meus livros esculturas. Eu sempre gostei de arte, e eu sempre gostei de ler. Livros puxá-lo para um novo mundo, enquanto a arte permite que você veja isso. Isso fez sentido para mim que estes dois meios devem vir juntos. Os livros que gostam de ler deve ser feito para voltar à vida. Personagens, que nos preocupamos tanto para, deve sair das páginas para mostrar-nos as suas histórias. O que vemos em nossas imaginações como lemos deveria estar lá para o mundo ver. Meus livros esculturas são a minha maneira de fazer histórias ganham vida.
  www.jodiharvey-brown.com






















E ai gostaram, não deixem de comentar...