Escondida - P.C. Cast e Kristin Cast


Titulo: Escondida
Autora: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Páginas: 360

Houve um incêndio no estabulo, mas graças ao Travis (humano) saiu tudo bem, porém para isso ele quase se sacrificou, com tudo isso conseguimos "ver" uma Lenobia um pouco diferente, desejando salvar um humano e decidida a saber se ele é o seu amor humano, que retornou para ela.

Zoey está tentando descobrir se ela está realmente pirando, ou se é verdade que conseguiu ver Heath em Aurox, através da Pedra da Vidência. Mas este não é seu único problema para resolver... como sempre existem vários obstáculos. Kalona antigo inimigo do grupo de Zoey, agora escolheu o lado da Luz, tornou-se guerreiro de Thanatos e protetor da Morada da Noite. Será que finalmente ele está mais próximo de sua Deusa, é digno de confiança e como ele diz, ela está prestando mais "atenção" nele?

Neferet foi banida do Conselho Supremo dos Vampiros. Isso foi magnifico, mas ela não ficou muito contente com isso, e agora mais do que nunca quer atacar Zoey e ferindo alguém bem próximo e causar o caos no mundo, uma "guerra" entre humanos e vampiros.

Damien parece que finalmente achou alguém para dividir seus dias, mas será que ele conseguirá seguir em frente, sem achar que está infringindo a memória de Jack? Ele está muito preocupado com isso.

Há uma mudança na “orda de nerds”. O grupo teve muitas discussões e distanciamento.

“Eu estava ao redor de Kalona. Stark estava olhando para mim como se eu estivesse sendo irracional, mas eu não iria parar. Mesmo que eu não conseguisse descobrir como contar, eu acreditava que tinha vislumbrado alma Heath dentro Aurox através da pedra de vidente”

Todas essas situações são muito bem desvendadas e de uma forma que ficamos intrigados. Eu realmente "comi" este livro, e sem a menor dúvida indico para todas que gostaram dos anteriores.

Este livro, assim como todos os outros, de House of Night, consegue nos prender de uma forma inexplicável... A forma como as autoras "levam" a história é magnifica, sempre aparecem uma brechinha de "puts e agora!" para uma próxima história. E com isso fico super ansiosa, desde a hora em que fecho o livro atual até conseguir abrir o próximo volume.

Eu confesso que esperava um pouco mais do livro, afinal esperei um ano, para ter a revelação de vários segredos, este livro ficou com um gostinho de quero mais, e não apenas pelo fato de “quero que venha o próximo”, acho que “Escondida” poderia ter mais “histórias resolvidas”.

Neste livro conseguimos também saber um pouco mais sobre a Lenóbia, o que é ótimo, pois logo teremos um livro da série dedicado a história de “Lenóbia” o que já pressinto que será maravilhoso...